sexta-feira, 15 de julho de 2011

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração." Charles Chaplin

Termino a minha terça-feira tendo em minha cabeça de que “Deus escreve certo por linhas tortas".
  Às vezes eu penso que determinadas pessoas não merecem a dor da perda, por que eu penso que justo as pessoas que vivem ajudando aos outros e está sempre de mão estendida para ajudar os outros perde a pessoa que mais amava. Mas isso acontece por que deveria acontecer, realmente. E Deus fez isso por que de alguma forma foi o melhor e foi o momento exato.
  Só quem já sentiu a dor dessa perda sabe o que isso causa dentro de cada um. O arrependimento que causa e até de certa forma a revolta. Mas devemos seguir em frente, com essa dor que nunca acaba e às vezes nos faz ver que ao mesmo tempo em que a saudades aumenta a dor se da o prazer de aumentar juntamente. Mas cabe a nós pararmos para pensar e lembrar-se dos momentos bons. Claro, tudo isso leva muito tempo, mas um dia a gente percebe que não devemos julgar por ter perdido, devemos agradecer por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas como essas e conviver com elas por algum tempo.
  A minha maior perda fará oito anos no mês de dezembro. Hoje já não trás mais lagrimas ao lembrar e sim sorrisos, sorrisos por lembrar de que ELE foi realmente o meu chão durante muito tempo e agradecimento por Deus ter posto alguém como ele na minha vida. E apesar de ter passado tanto tempo, ele ainda está muito presente em tudo por aqui, e isso causa a dor das saudades, mas também a alegria por saber que EU NUNCA ESTAREI SOZINHA.
  Por isso, a p r o v e i t e cada segundo que puder com as pessoas que você ama e tem perto de você. Aproveite também aquelas pessoas que mesmo distante você pode manter o contato. Por que ninguém é para sempre e não sabemos quanto tempo ainda nos resta. Mas todos nós podemos nos tornar imortal, imortais dentro de cada pessoa que amamos, dentro de cada pessoa que conquistamos e que ensinamos a nos amar.

“Não deixe nada para semana que vem, por que semana que vem pode não chegar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário