domingo, 31 de julho de 2011

Enquanto que o tempo cura, eu VIVO !

  O tempo não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas
chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber
acreditar e fazer com que nós nos adaptamos as mudanças do tempo e aplicamos a nós mesmo a mesma mudança.

  Sim, eu mudei muito nos ultimos meses e pretendo avançar ainda mais. Talvez isso não seja do agrado de todos, essas mudanças. Mas foram necessaria e ao mesmo tempo me sinto feliz e ORGULHOSA por tudo que agora é apensar um passado, apenas trouxe experiencia.
  Hoje eu quero continuar me divertindo mas de formas diferente, quero lembrar do passado e continuar ao lado dos velhos amigos, quero planejar o meu futuro, não quero deixar de viver o presente, quero me valorizar mais, quero valorizar igualmente a todos que formam a minha base, quero libertar todos os gritos presos em mim e quero preparar o meu coração para receber um novo amor e esquecer tudo aquelas feridas.
  A menina cresceu ? Não, ela ja havia crescido só nao soube utilizar bem todas as coisas que a idade poderia lhe oferecer. A moça evoluiu e conheceu o lado bom da vida. A menina apartir de hoje vai buscar cada vez mais a felicidade pois "O céu é o limite",

Nenhum comentário:

Postar um comentário