sexta-feira, 15 de julho de 2011

“De vez em quando é importante fazer uma parada, afastar-se e simplesmente ser você mesmo." Eileen Caddy

Mas eu me pergunto; Afastar-me como?
Percebi que eu realmente não sou capaz e que talvez isso não seja melhor para ninguém. Eu tentei juro que mais uma vez tentei, mas vi que não sou capaz.
  Mas descobri que eu devo ser eu mesma e isso basta, então percebi que as pessoas ser tornaram tão importantes em minha vida e foram capazes de fazer parte de mim. Talvez fosse tudo muito cedo e tudo isso foi conquistado em apenas quatro meses que são completados hoje, mas esse pouco tempo não significa nenhuma diferença. Parece que a conheço a tanto tempo, que sei tudo sobre sua vida, que estive ao seu lado em todos os momentos mais difíceis, parece que essa confiança toda já existia antes.
  E por fim tomei a decisão de não me afastar por que eu não consigo, por que ela precisa de mim tanto quanto eu dela, que apesar de existirem momentos tristes são os momentos de alegria que tem mais valor e eu estamos sendo eu mesma dessa forma já que ela faz parte de mim.
  A vida é assim. Nada é por acaso, tudo tem um sentido por trás, tudo acontece por que deve acontecer. E para mim, basta aproveitar casa minuto ao lado dessas pessoas até por que não sei se o amanhã chegará.
       “Viver e não ter vergonha de ser feliz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário