segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os humanos em busca de perfeição.

Perfect - Simple Plan
Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to the plan?
And do you think I'm wasting my time doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along
And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that
I'm alright
And you can't change me
'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect
I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore

http://www.vagalume.com.br/simple-plan/perfect-traducao.html

 Sim, todos procuramos ser pessoas melhores, mas nunca conseguimos encontrar a perfeição. Mesmo assim, mesmo que ninguém consiga alcançar a perfeição, as pessoas parecem combrar de mim isso. Enquanto que os reais amigos não me julgam, os meus demais parecem me julgarem dos pés a cabeça mesmo sem ao menos conhecer. E para ser bem sincera, nada me deixa mais irritada que isso.
 O que leva as pessoas a julgar as pessoas sem antes conhecer? Eu ja fiz isso também, porém não repeti o erro por perceber que era o maior diploma de burrice. Não me causa preocupação por não passar uma boa impressao para essas pessoas ou por estarem sujando meu nome, até por que quem me conhece sabe quem realmente eu sou e quais são os meus deifeitos, me preocupa ou a palavra certa seria me causa pena por que um dia essas pessoas serão julgadas e vão receber em troca tudo aquilo que causaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário