segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Me sinto só mas sei que não estou" ♫ NX Zero


Peguei a minha xicara, tentei igualar o café da escola e fui ao encontro da lua que a tempos estava "solitaria" pela minha parte. Talvez a maior falta era da minha companheira de todas as noites, mas eu ao lembrar de cada momento o sorriso tomava o meu rosto, até que meus pensamentos tomaram conta e o medo de perder era tão grande e assuntou tanto. Nesse momento a lua parecia ter me deixado sozinha, se falasse, parecia que estava dizendo: "Aproveite, nada é para sempre. Muitas vezes as nuvens pode esconder o seu brilho, mas aproveite cada minuto que pode para valorizar esse brilho."
 Pois é, a lua me deixou durante minutos sozinha, na maior solidão. Ou talvez na realidade não foi muito tempo, foi pouco tempo mas que fez uma falta enorme. Por instantes eu senti saudades da lua, que para muitos é apenas mais um astro que compoe esse universo lindo. Mas para mim, é muito mais que isso. E como se me fizesse a companhia que me falta durante essas ultimas noites e é como se me desse a força que eu tanto precisava. Mesmo escondida para mim, a lua nao deixou de brilhar e era como se ela estivesse ainda ali, como se eu ainda estivesse com a companhia dela. Eu sabia que naquele momento eu não via a mesma, mas ela estava ali.
 Emanuele, e quando a lua não brilhar mais no céu, quando ela se afastar definitivamente?! Quando isso acontecer e se acontecer, eu vou me preocupar somento no momento que acontecer. Por que realmente, eu ainda tenho QUE APROVEITAR. Devo me preocupar com os detalhes sim, mas sem esquecer das minhas prioridades.


 MESMO DISTANTE O SOL PERMANECE ILUMINANDO A LUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário