domingo, 24 de julho de 2011

"A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."

Todos nós já nos decepcionamos com algum amigos, familiar ou até com nós mesmos.
Frequentemente são muito dolorosas, mas são necessárias para que haja um crescimento e amadurecimento diante da situação e que para as próximas etapas saberemos aproveitar aquelas dores que causaram lágrimas.
Está doendo demais a atual decepção, mas eu tento olhar no lado do qual sei que terei bom proveito, ou seja, vejo pelo lado em que eu só aprendi mais.
Claro que dói saber que não conhecemos o suficiente um amigo, e isso me causa muita dor. Mas de que adianta chorar agora? Bola para frente e vamos partir para o próximo desafio.
Estou bem sim e agradeço por Deus ter me posto mais este desafio.
Com tantos peixes no oceano por que escolher você ? ♫ ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário