domingo, 24 de julho de 2011

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Elmer G. Letterman

 Estive pensando em tudo de bom que acontece em minha vida ultimamente. Então encontrei algo que me emocionou. Como esquecer aquele dia 19 de junho de 2010 em que todos vocês que eras as únicas pessoas necessaria em minha vida naquele tempo, me enviaram toda a energia possivel para que eu tenha força e tenha muitas alegrias. Muito mais do que isso, proporcionaram momentos felizes e me ajudaram nos momentos tristes.
 Todos vocês ajudaram a tornar essa Emanuele de hoje, modéstia a parte, uma pessoa realmente vitoriosa durante toda a vida. E ainda são muito necessários em minha vida.
 Obrigada por todos momentos meus lindos e com todo carinho eu guardo as recordações *-*
 um amigo é para sempre ♫
ah' EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário