sábado, 30 de julho de 2011

"Se eu errei, foda-se o meu passado" - Túlio Dek

  Isso mesmo que eu terei que estabelecer como meta, esquecer o meu passado e olhar para frente. Claro, esquecer alguns fatos, mas sem deixar de lembrar das pessoas e dos ensinamentes que possuí em todo esse tempo.
  Eu terei que passar a pensar mais nas ações de cada dia, nas pessoas ao meu redor e quem sabe me conhecer e valorizar as minhas qualidade para começar assim a meta de ter amor próprio. Vai ser complicado, mas mais complicado ainda e permanecer me machucando.
  Chega de prender tudo, chega de julgar a todos e pedir para que me julguem. Eu quero é viver e aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que eu amo. Eu quero viver apenas o presente, utilazar o aprendizado do passado e preparar um bom futuro.
  Se a vida é guerra, então vou guerrear ♫
Pouco tempo para a escrita, mas foi possivel ter desse texto uma reflexão enorme. E começo a perceber que talvez eu seja mesmo capaz. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário