sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós." Simone Weil

   Talvez pareça exagero, mas me pergunto se há algo mais dolorido do que o ódio de si próprio e do que magoar alguém que você ama, alguém que sem exagero você trocaria a própria vida. Por que além da dor de você ter magoado alguém, a dor é maior por essa pessoa ser realmente o sangue que corre por suas veias e é a base para que o coração continue batendo. E meus amigos, eu me considero a maior campeã em magoar as pessoas e mais ainda ao magoar as pessoas que eu amo e isso causa um ódio de mim mesma, um medo das minhas próprias atitudes, isso causa uma dor, uma vontade de sumir e de morrer na verdade.
  Eu já magoei muitas pessoas e sempre tive ao meu lado amigos que me animaram, me abraçaram e me motivaram a pedir perdão, a lutar pela felicidade, mas no momento eu acabei de olhar ao meu redor e procurar alguem, não que fosse um surpresa, mas foi assustador não encontrar ninguém, ou ao menos todos os que eu encontrei eu tinha um certo medo de desabafar por que eu tinha a poucos dias atras magoado essas mesmas pessoas e pelos mesmo motivos entao eu percebi tudo que eu perdi em um curto tempo, tudo que perdi ou ao menos me afastei.
  MAS POR QUE ? Talvez por que as dores gritam cada vez mais e na hora errada os gritos acabam saindo direto pelo boca ou diretamente ao meus dedos que digitavam, mas em nenhum momento eu pensei antes de falar ou até mesmo digitar e no momento de adrenalina acabo falando coisas que não vem do coração, vem dos nervos agitados e nesse momento os meus nervos que tem causado alguns problemas em varios sentidos ultimamente vão prendendo meu coração, vai prendendo as verdades e a razão.
  Por mais que você ache que sempre foi tão facil para mim pedir desculpas, acredito que você pense assim... Não é facil, é muito complicado para mim, mas mais complicado ainda é ver essa amizade se abalando e nós nos afastando nem que sejam por dois minutos é muito mais complicado e doloroso para mim, e acima de tudo, é inaceitável. Então humildimente, reconhecendo o meu erro e a dor que as minhas palavras causaram, eu peço desculpas que eu reconheço que não basta no momento. Mas são muito mais do que meras palavras, são para mim, promessas de mudanças, promessas de compreender mais o meu coração e farei o possivel para quem sabe nao prender mais tanto os meus sentimentos e dividi-los com você para que a dor seja menor, se você quiser é claro.
 "A gente perdoa mas não esquece" Sei que não vai ser facil esquecer, eu ja passei por isso também, a gente nunca esquece das magoas. Mas eu também estou sofrendo no momento, sofrendo pelo meu erro e é só assim que eu posso aprender, errando.
Eu te amo demais! - e eu sei o que o chapéu serviu e escrevi me referindo somente a você, alias, eu acredito que se tu nao for a única a ler essas porcarias que eu escrevo mas que são de coração, tu é uma das poucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário