sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido." Carl Gustav Jung



  Em uma noite em que a lua brilhava tão linda, eu fiquei por alguns minutos analisando a mesma. Pensei nas dificuldades que estou enfrentando no momento e me perguntando se não seria melhor voltar a minha vida anterior, aquela vida mais calma, com mais tempo e com mais palhaçadas. Mas aí eu me pergunto se é isso que a Manu realmente quer. Por que eu mudei, não sou mais a mesma, os sentimentos também passaram por uma mudança, os sonhos foram reformulados e eu estou bem, apesar dos problemas, aquela escola me deixa bem e confesso que eu não saberia mais acordar e não viver essa rotina.
  Então eu olho ao meu redor e percebo de que eu preciso ser forte e eu jamais estarei sozinha nessa batalha. *-*
  Obrigada por t u d o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário