quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Sentimos a dor da saudade mas não a sua ausência" Arthur Schopenhauer

Quanto vale a vida longe de quem nos faz viver?
Talvez o momento seja o mais difícil de todos os outros que ja enfrentei por não ter exatamente ninguém ao meu lado me dando a mão e me ajudando a enfrentar os meus próprios medos.
Não tem um dia que eu deixei dar abraços e receber, de beijar alguem e ser beijada e de sorrir e receber sorrisos. Mas nenhum desses gestos parece mudar esse desejo enorme de receber abraços, receber beijos e ter alguem que me faça rir independentemente do meu momento, que é capaz de fazer aparecer o meu sorriso quando ele parece não aparecer de forma alguma. Sinto falta de tudo e de todos. Durante seis meses foram os dias vividos mais intensamente de toda a minha vida e pareço estar perdendo tempo aqui sentada na frente do meu computador esperando o tempo passar correndo e a segunda-feira chegar para que eu possa receber tudo que nesse momento é causa de saudade.
Serão duas semana nesse inverno, no verão serão mais de dois meses, no inverno mais duas semana acredito e apartir do próximo inverno serão os ultimos instantes com as pessoas que mais me alegram. Eu nunca tinha parado para analisar tudo isso e confesso que estou espantada e triste.
Terei que aprovetar realmente cada momento. Parece muito um ano e meio ? MAS NÃO É ! =/
Aí eu volto a pensar na pergunta que iniciou o assunto. Tudo aquilo que me faz viver um dia eu terei que me afastar mais ainda e terei que procurar outros motivos, sem esquecer os momentos. Mas o que me preocupa é que eu jamais vou achar pessoas como essas que estão na minha vida nesse momento e um dia irei me culpar por perder meu tempo com coisas futeis e nao aproveitar cada segundo ao lado daqueles que são minhas razões de viver.
Sempre convivi com perdas, mas talvez nunca havia tido ligações tão fortes e nunca fui "grande" o suficiente para perceber que uma perda pode mudar uma vida. Agora é mais dificil, muito mais complicado ...
 Vejo que meu pai sempre teve razão ao dizer que a vida é perdas e ganhos o tempo inteiro e nós devemos estar preparado para tudo, em todos momentos.
Quero o tempo que passou ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário