domingo, 24 de julho de 2011

"Não tenho como levar comigo todas as belezas do mundo. Mas eu presto atenção e aproveito ao maximo as mesmas." Padre Fábio de Melo.


Há paisagens que nos encantam e acredito que ao vermos é um momento para pensarmos nas coisas boas que se tem nesse mundo, na nossa vida.
Durante muito tempo passamos por lugares lindos, um lugar mais lindo que o outro. E durante esse tempo aproveitei por estar vivendo esse momento que eu chamaria de mágico, um momento de purificar a alma e até de agradecer por tudo de bom que ja vivi e ainda irei viver, mesmo que os momentos dificies as vezes parecem ser mais frequentes, mas sei que sempre terei forças para me reerguer e se caso eu achar que nao serei capaz de continuar, alguém me dará um empurrão e dirá: - Acredito na tua capacidade. Tu és mais forte do que tu própria imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário