sexta-feira, 8 de julho de 2011

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."

  

  Normalmente sou obrigada a ouvir reclamação em relação a leitura. Ignorante o que vê a leitura como algo tão desnecessario. Como muitos, ja tive meus momentos que também preferi ficar na internet conversando com os meus amigos, ouvir música ou até olhar filmes. Sim, é uma grande fonte de cultura todos esses programas, mas nenhum se compara ao livro.
  Por que esse assunto? Por que essa semana eu estive alguns minutos pensando na vida e querendo explorar um pouco o que havia ao meu redor. Por um espanto até mesmo da minha pessoa, eu me dirigi até a maravilhosa biblioteca do IEEEM, cheguei sem objetivo de livro, apenas querendo explorar os livros que se localizavam lá. Me surpreendi com a variedade de livros e sem ser necessario 3 minutos lá, ja vi tantos livros que me interessaram. Haviam muitos mesmo que eram MARAVILHOSOS e que eram do tipo que eu adoro ler. Mas encontrei um livro diferenciado, logo ao estar em minha mão, causou tantas lágrimas em meus olhos. Qual livro ? "Mais pesado que o céu " a biografia de KURT COBAIN !
  Sou uma grande fã de sua carreira musical e de sua bravura por lutar pela vida durante MUITO TEMPO. Não é o melhor exemplo claro, mas as frases dele se encaixam justamente com meus pensamentos e minhas ideologias sao iguais as dele. E ao ler aquele livro meu mundo parece outro, parece que eu sou introduzida ao "mundo dele" e é como se lá eu fosse entendida por alguem, como se eu estivesse lendo uma história parecida com a minha e sinta a mesma dor que ele. Não existem palavras para explicar !
  Mesmo tão longe , mesmo em outra vida, ele, KURT COBAIN *-* é que me da forças para tirar as pedras do caminho e guardar para o meu castelo no final.
  Eternamente no coração dos teus fãs :]
  ' aah, vale a pena ler a biografia ou conhecer um pouco mais o cara ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário