segunda-feira, 25 de julho de 2011

I'm sorry. I can't be perfect ♫



"On a mountain he sits, not of gold but of sins
through the blood he can learn, see the life that he
turns
From a council of one
He'll decide when he's done with the innocent" ♫


- Numa montanha, ele senta, não é de ouro, mas de pecados
Através do sangue ele pode aprender
Ver a vida que ele muda
De uma assembléia de um só
Ele decidirá quando tiver terminado com o inocente


E eu estou sobre a minha montanha de pecados, de pouco acertos e muitos erros, de poucas qualidades e muitos defeitos. Mas após todos os erros eu vejo que a vida muda , eu cresci com tudo isso. Mas continuo me julgando por todas ações, só eu me julgo, talvez por que ninguém é capaz de julgar ninguém, mas incomoda não julgarem meus pecados ou ao menos reconhecer que eu sou quem sabe, uma simples "montanha de pecados". Talvez algum dia eu me perdoe, mas aí terei que lutar muito, muito mesmo.


I'm never gonna be good enough for you ♫ =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário