quinta-feira, 28 de julho de 2011

Broken heart ; I miss you ♫


E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais ♫
Eu tento achar palavras para expressar, mas ao pensar me você tudo não há explicação, é um sentimento que grita por dentro, grita te querendo de volta, grita por saudades de ti, mas eu preciso manter esse grito trancado por mais algum tempo. É preciso lutar contra o meu coração, eu aprendi nesses ultimos três meses a esconder os meus sentimentos muitas vezes de mim mesma e aprendi a deixar a razão comandar, por mais que o coração grite e sangre todas as noites sentindo a tua falta, eu deixo a razão controla-lo.
Sei que a nossa vida continuou e percebo que não foi facil para você aceitar também, mas nem sempre podemos agradar ao nosso coração. É melhor assim e por mais que os corações levem meses chorando devemos seguir as nossas vidas. E como foi dito, é mais forte que nós. Mas eu tenho que aproveitar muito ainda !
Eu continuo te adorando da mesma forma e para mim você SEMPRE será motivo de lembranças tanto boas quanto ruins.
Afinal, quem pode mandar no próprio coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário