sexta-feira, 15 de julho de 2011

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin



  Passou o primeiro semestre. Nem parece que conseguimos resistir a um semestre sem quase nenhuma desistência, e eu ainda fui capaz de me superar e estar bem nos estudos.
  Enfim, eu só tenho a agradecer a todos vocês por terem me ajudado em todos momentos difíceis e estarem ao meu lado SEMPRE. Imortais dentro de mim e isso será um agradecimento eterno que eu terei por você.
  Todas as histórias estão bem guardadas por mim e eu lembrarei sempre com muito carinho. E terá mais um semestre esse ano e mais tantos até o nosso terceiro.
  Obrigada por tudo novamente e que eu possa ter todos novamente ao meu lado mais um semestre.
  Boas Férias de Inverno. Eu sentirei falta de vocês nessas duas semanas mas eu supero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário