quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aonde esta você agora além de aqui dentro de mim ? ♫


Por alguns minutos pensando aqui e com uma preocupação, um pensamento negativo que insiste em retornar e TIRAR O MEU SONO eu pensei, queria poder ser um anjo para que de fato eu pudesse estar com as pessoas que eu amo em todos os momentos que eles precisam de mim e poder aprecer sorrisos nos rostos dessas pessoas.
Sabe, acredito que um dia eu irei me tornar um anjo e poder proteger essas pessoas da forma como eu sempre quis. Não sei por quanto tempo eu ainda serei mortal e serei incapaz de ajudar as pessoas da forma que eu puder, só sei que enquanto eu permanecer aqui ao menos farei o possivel para ver surgir rostos de alegria naquelas pessoas que todos dias mesmo distantes fazem surgir sorrisos.
Como disse a Bella na frase que mais me marcou de todos livros da saga Crepusculo que eu li:
"Nunca pensei em como morreria embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso, mas morrer no lugar de quem amo seria uma boa forma de partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário