sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um momento que esta passando agora em minha memória me faz refletir mais um pouco.
Um dia me falaram que era necessário que nos afastássemos, mas que não por querer ficar longe e sim por estar magoando outras pessoas, disse me amar da mesma forma mas que era impossível continuar assim. Ok, eu permaneci amando da mesma forma, permaneci tentado levar a vida da mesma forma, mas visivelmente eu estava abatida.
Então eu encontrei pessoas que calassem a dor, não por completo por que isso sempre será impossível, mas o suficiente para eu ter fé e esperança de que algum dia alguém se preocupara com os meus sentimentos.
Sabe, depois de tanto tempo eu ainda lembro-me daquele momento, ainda lembro-me do quanto doía não poder estar com aquela pessoa, lembro o quanto eu a via feliz apesar de estar longe de mim, lembro de tudo, com muita dor eu guardo, mas ainda não fui capaz de esquecer também e de certa forma foi assim que eu aprendi, com esses tombos, com esses erros alheios e os meus erros que o fizeram afastar também.
E acredite, eu ainda hoje espero que se toquem que os meus sentimentos também estavam e ainda estão feridos, que os meus sentimentos estavam envolvidos na história, espero que as pessoas se preocupem e percebo que daquela forma machucaram a mim também. Será que alguns dias perceberão? Depois de tanto tempo eu ainda espero por essa resposta, eu ainda tenho fé, até ontem eu achei que isso fosse prova de um sentimento verdadeira que eu sentia mas agora eu percebo que estava enganada por que isso tudo não passa de uma falta de razão, não passa de apenas mais um motivo que eu tenho guardado para chorar e sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário