sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enquanto eu estou trancada novamente e lamentando as pessoas que estão na minha vida e até decepcionada com a mesma, existem pessoas felizes, rindo, se divertindo e não se preocupando com os outros como eu me preocupo. Durante toda a minha vida pisaram em mim da forma mais dolorosa possível e agora, eu quero viver, eu tenho pressa para encontrar a felicidade.
Vi durante toda a minha vida, as pessoas serem felizes e eu pude só observar, ta certo que às vezes eu fui uma das influencias para a felicidade, mas a maioria das vezes passava por cima de mim para serem felizes. O que eu faço agora? Eu procuro felicidade e como encontrar? Enfim, são mais perguntas do que respostas, mas uma afirmação – O QUE EU QUERO É FELICIDADE e não importa o que eu tenha que fazer, se devo tomar um porre sempre, se devo  sair desta cidade, se preciso trocar de escola, se preciso perder a noção do perigo, se preciso brigar, se preciso me afastar de algumas pessoas, não importante aonde e como encontrar, mas eu vou encontrá-la e os outros que se danem.
“Entre o certo e errado eu fico com o que me faz feliz”
E o fim, o fim independentemente de alguma forma vai chegar, logo ou tarde, causa por mim, por fatores da vida ou por outros, não sei. Mas vai chegar e eu nem faço questão que ela venha mas também espero que não demore muito, sei que até lá, eu vou viver intensamente e perigosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário