quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O final de semana!

Depois de conhecer o Tampas avassalador e ter uma noite incrível.
Primeiro por que as 9 horas da noite a gente ainda aguardava para saber qual seria o rumo da nossa noite, até por que a Cristiane iria dormir lá em e eu estava SOLTEIRA, sabíamos que independente de qualquer coisa, a cama não seria o rumo mais provável.
Até que recebemos uma ligação animadora nos convidado para ir ao Tampas em duas horas, nos arrumamos correndo, avisei a mãe, pegamos o necessário e partimos para a noite.
Então o motorista Márcio Stack juntamente com o Robson Stoll nos pegou em casa e fomos buscar a Bruna Luísa na casa dela. Então, no carro a gente já teve alguns deslizes de algumas pessoas até chegar ao centro de Lajeado para abastecermos, não o carro obvio, nos abastecermos. Um Champanhe que tínhamos desde a saída de Marques , a mesma estava no Camping do Stack e nos acompanhou para um noite devassadora e para dar o inicio de pouca bebida –haha. No posto, compramos então a bebida e partimos rumo a Arroio do Meio. OMG’ eu não consigo me lembrar direito, mas me recordo que a gente deu muita risada, lembro da furada do shopping e da buzina para os travecos HAHAHAHAHAHAH. Tá, talvez eu já tenha chegado no local da grande noite com o teor alcoólico elevado, o que de fato não foi a primeira vez.
Chegamos “bem” e seguimos a rotina de ir primeiramente ao banheiro, então fomos para a primeira volta da noite, sendo eu a única solteira das duas que me acompanhavam, fomos para as pistas na parte superior e lá nos perdemos, sim acredite, demoramos séculos para sair de lá pelo simples fato de que NÃO HAVIA SAÍDA :/ - tragédia!  Então descemos a procura dos guris que nos levaram, encontramos e eu dei de cara com a minha coisa linda Sinara e a Vanessa. Então eu e os casais fomos novamente para as pistas superiores e lá encontrei a linda Simone e demos algumas risadas em pouco tempo de papo. Então eu decidi dar as minhas voltas sozinhas, que renderam risadas, reencontros, risadas, tumulto, briga, suor, danças, diversão total, fotos e bebedeira, não poderia esquecer. Até que nos momentos finais encontramos os guris de Marques que vieram posteriormente entre eles Tcharles, Ricardo, Diepe, Nando e Loi. Rimos tanto, fizemos as palhaçadas de sempre e ficar perto do Ricardo e do Nando sem dar risadas e praticamente impossível. Deeeeeeeos, o final foi recaída mas todos tem o direito de errar.
Bom, na saída eu não estava bêbada sacas, por que comigo e semigo DEEEEEEEEEEEOS :o
HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA’ impossível esquecer uma noite devassadora como esta e confesso, um dos maiores porres da minha vida, uma das noites que eu mais dancei e mais me diverti. Quero mais noites assim. OMG’
CARNAVAL CHEGANDO E EU SOLTEIRA, ISSO NÃO VAI PRESTAR ! (x

Nenhum comentário:

Postar um comentário