segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem. - Chico Buarque


Hoje enquanto me dirigia a meu trabalho eu observei a faixa de segurança e por alguns minutos um filme com diversas histórias. Pensei em todas as vezes que eu cobrava de mim respeitar todas normas de transito e até dos demais, sabe, eu dizia que cuidava por que participava do Vida Urgente e respeitar seria viver.
De fato naquele mesmo momento eu atravessei da forma mais irrespeitável e insegura que eu conseguisse. Por quê? Eu penso da seguinte forma, durante anos amei defender a bandeira da Vida Urgente e não me arrependo de nenhuma ação, aprendi, errei, acertei e acredito que salvei vidas dessa forma. Mas agora eu me pergunto, implorar por Vida Urgente para os outros, esse lado eu concordo, mas eu não pretendo seguir aquilo que falo, afinal, por que eu lutaria por VIDA URGENTE sendo que o meu maior desejo seria o oposto?
Sim, eu lutei por uma vida melhor para mim, eu lutei por felicidade, mas quando eu me conquistava simplesmente era atingida por uma inveja, por alguém que desejava minha morte ou os demais faziam com que eu a desejasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário