segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exactidão. - Francis Bacon

Eu brigo comigo mesma por que neste momento eu estou escrevendo um texto para expressar tudo o que meu coração precisa desabafar, não encontrei ninguém para dividir isso, tentei até me olhar no espelho e dizer a mim mesma, mas tive pouco sucesso, pois a minha mente é confusa diante de tantas indecisões e decepções. Eu sempre me senti melhor escrevendo por que assim eu não guardo para mim TUDO e assim salvo alguns sentimentos, sem contar que eu costumo escrever ouvindo Beethoven que acalma qualquer um e traz uma paz intera para assim acalmar também as dores causadas por decepções.  A cada frase digita as lagrimas dos olhos transbordam, por que a cada palavra que eu expresso por letras, para quem sabe apenas eu mesma ler.
Aonde esta o principal defeito que eu não acho? Por que eu não tenho ninguém ao meu lado? O que causou isso?  Por que eu estou rodeada de pessoas e nem por isso deixo de estar na solidão? Por que é tão complicado receber um abraço que por sinal apaga de certa forma as dores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário