segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

te amo e isso basta?

Estava eu agora ao som de Stand by me escrevendo alguns textos sobre o intercambio e me obriguei a deixar de lado o texto e passar a digitar outro que expresse tudo aquilo que de fato eu penso.
Passei exatos 17 minutos pensando eu variados acontecimentos a uma amizade que eu sempre acreditei que fosse baseada virtualmente e que a causa para que haja esse laço fossem conversas pelo MSN, e-mails trocados e sites de relacionamento. Realmente surpresa, percebi que depois de ter passado esse primeiro ano de amizade, de uma amizade inigualável e que poucas vezes podíamos estar fisicamente juntas, eu percebi que não é a internet que une a gente, não é a internet que nos torna irmãs de coração, afinal, é um laço que nós construímos juntas que nos une e embora a saudades machuque, dói e causa lágrimas, não torna a amizade ruim, apenas a deixa cada vez mais encantadora. Eu sempre digo “quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto?” por que isso eu aprendi com essa amizade, de que nem sempre é necessário estarmos frente a frente para receber um abraço confortador, não é preciso um contato diário, não é necessário um ver a pessoa seguidamente, morar perto para confiar também não é necessário.
Confio em poucas pessoas de olhos fechados, poucas pessoas me entendem, tenho amizades de infância que não se tornou tão especial quanto esta, tenho amigas que mora ao meu lado que não são tão importantes como você. Isso é apenas mais uma prova de que nossa amizade enfrenta obstáculos, mas vale apena enfrentá-los por que não é todo da que eu faço amizades desse tipo, não são todos meus amigos assim, por isso, até o ultimo minuto que eu respirar irei valorizar esta amizade e agradecer por ter você na minha vida, mesma distante.
Amizades verdadeiras são assim, pode o tempo passar, a distancia aumentar, as vidas se transformarem, mas o que é verdadeiro sempre vai permanecer, as lembranças sempre serão motivo de alegria e os abraços sempre serão iguais, por mais que talvez depois de certo tempo eu jamais te veja, talvez eu logo parta para sempre, mas esse sentimento não vai diminuir, apenas será capaz de aumentar, por que é verdadeiro o meu sentimento por ti e isso nem a morte pode fazer acabar.
Minha coisa fofa Thaís Fernanda Benincá, eu só tenho a agradecer por tudo que tu fez na minha vida e por estar nela. Eu tee amo muitoo muitoo e isso é para sempre <3  - e não é verídico aquilo que diz a música “... O pra sempre, sempre acaba...” Por que o que é verdadeiro não acaba, mas a continuação da música é fataço.
- NADA VAI CONSEGUIR MUDAR O QUE FICOU (8’

Nenhum comentário:

Postar um comentário