segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem acredita sempre alcança ♪

Depois de muitas horas de conversa com o Ricardo Heid ele disse algumas coisas marcantes na qual eu passei a reformular conceitos meus e também aprendi diversas coisas novas que eu estava na hora de perceber.
Um fato marcante que eu não poderia esquecer-me de registrar é de que eu estava irritada com toda a minha vida e tinha acabado de discutir por uma tremenda burrice.  Então para quebrar o gelo, por diversas vezes ele não perdeu a mania de ser o brincalhão e o debochado e então pedia para que eu desse uma risada mesmo que a mesma fosse falsa. No fim, ele se expressou melhor dizendo que via que quando ele falava isso a risada não era falsa, por que de fato é importante ver que alguém se importa em ver você rindo, é importante ter alguém perto de você para te fazer rir, mas ao mesmo tempo eu pensei sobre tudo isso.
Muitas vezes as pessoas me cobram sorriso e a maioria das vezes é preciso um tamanho esforço, mas com tanta pressão e relevância que dão para que surja um sorriso mesmo que falso me obrigam a lutar para que ao invés de deixar as lágrimas aparecerem para que surjam sorrisos mesmo que falsos.  Alguns devem se perguntar como que eu consigo fazer isso, na realidade, as pessoas que me julgam por não desabafar sobre o que me incomoda e que me julgam por estar diferente pelo fato de que eu não dou mais tanto carinho, tanta atenção, que eu estou mais duro com os demais e vêem em excesso em mim, são as mesmas pessoas que cobram sorrisos falsos, mas mal sabem essas pessoas que as maiores responsáveis são as mesmas por que ao guardar uma lágrima para surgir um sorriso eu machuco sentimentos, eu machuco o coração e com isso eu sou incapaz de ser a mesma diante de um coração tão ferido com decepções e dores que eu não divido para que os demais não percam seu tempo se preocupando comigo, isso se ainda existe alguém que se importe.
O Ricardo sabia que a ele eu não sorriria falsamente, por este fato ele na brincadeira pediu um sorriso falso, sabendo que eu não daria a ele o que ele desejava e ele entende o que eu quero expressar. O importante é que embora muita coisa tenha mudado em mim nos últimos dias, alguns sentimentos de arrependimento permanecem, mas eu sei que terei mais chance de reescrever o final de nossas histórias.
Melhoras ao Ricardo Heid, por que novamente ele conseguiu cair de moto! (yn’

Nenhum comentário:

Postar um comentário