segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer. - Ovídio

Em um mundo movido de perguntas, é a resposta que eu busco. Busco a resposta de qual é o caminho ideal, a resposta de quem são as pessoas verdadeiras, a resposta de por que existe tanta falsidade, busco a resposta do que é certo e o que é errada, mas com justificativa.
Busco principalmente neste momento saber o que causou o ponto final, se foram erros meus, defeitos meus, se foram indecisões suas, se foram pressões exteriores ou interiores ou se todo esse tempo eu passei a gostar cada dia mais de suas máscaras e não sei se já parou para pensar, mas eu estava entregando o meu coração a uma pessoa da qual eu não conheço, um pessoa da qual todo dia me surpreendia positivamente até eu descobrir que as surpresas eram causadas por que uma máscara sua caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário