quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Toda vez que toca o telefone penso que é você ♪


Eu tento entender como o tempo é capaz de provocar mudanças tão grandiosas, mas ser incapaz de apagar um amor, amor que já causou muita dor, foi causador de muita de muitas confusões, mas o tempo passou, o amor ficou, ou seja lá o que for, talvez seja apenas uma atração interminável, mas depois de cada minuto ao teu lado eu percebo que em nenhum momento tu deixou de lutar e cada olhar trocado nos fez por diversas vezes esconder um sentimento que na realidade é muito bonito.
O que me conforta é saber que depois de tantos erros, depois de tantas mancadas, eu tenho você ainda aqui ao meu lado, da mesma forma, com um carinho interminável e imbatível. Eu desejo estar cada minuto mais perto de você e isso nunca muda, isso nunca vai mudar.
Mágoas e erros causam dores, causam lagrimas e muita tristeza, mas não é capaz de apagar nada, não é capaz de me fazer esquecer nenhuma noite na qual tu me beijava intensamente, não me fez esquecer nenhum abraço, não fez esquecer nenhuma das vezes em que contamos as estrelas juntos, em que tu me chamava de debochada, em tu me fazia rir interminavelmente e sempre com a mesma piada. Sempre fez de tudo para fazer sorrisos surgirem e o que mais me alegrava era ver sorrisos teus surgirem, por que convenhamos bem lindo esse teu sorriso cativante *-*
Bem, meu anjo, meu guerreiro, meu psicopata, eu jamais vou esquecer nenhum gesto teu para provar o quanto é grande o teu amor por mim, jamais esquecerei também os momentos que ao teu lado passei, tantos os momentos de alegria, festa, quanto os de tristeza e preocupações, tudo isso por que meu sentimento por ti é o mais verdadeiro possível e inesquecível, por que tudo que é verdadeiro nunca termina.
Basta hoje eu descobrir os meus sentimentos, descobrir se na realidade todo esse sentimento é amizade ou algo a mais, mas vivo das minhas escolhas e com calma eu irei antes de tomá-las, machucados já existem em grandes proporções, então sendo a calma uma virtude, quero alcançá-la.
Eu só não quero e não me permito mais perder tempo, deixar que ele passe e eu não o aproveite é uma burrice repetida!
Perdoa o que puder ser perdoado e esquece o que não tiver perdão (8’

Nenhum comentário:

Postar um comentário