segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior. - François La Rochefoucauld

Meu coração quer entender o que se passa no seu, meu coração quer entender você, ele precisa de você aqui para ele continuar batendo da forma que só você sabia fazer para acelerá-lo. A cada minuto que se passa as lembranças retornam aos meus pensamentos fazendo assim a minha alma gritar, por se sentir fraca, por estar com medo, por estar insegura e sozinha.
Eu quero que isso logo passe, que a dor logo acabe que tenha apenas paz interiormente, eu digo com toda convicção que isso só acontecera quando eu receber os abraços que diminuirão as saudades, e que sempre foram capazes de me dar força para enfrentar todos os meus desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário