sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Havia um tempo que eu preferia ficar trancada em casa, preferia ficar entre quatro paredes, por que nada aqui me trazia interesse, eu não tinha vontade de viver e ao mesmo tempo tinha medo de partir, por que eu partiria e ninguém sentiria a minha falta, eu teria vivido em vão, enfim, eu não posso afirmar que hoje seja tudo diferente, mas sei que a vida não é mais aquela mesma pura solidão.
Enquanto o tempo passava e eu ficada trancada, eu tinha como a minha música favorita aquela do Evanescence, My immortal. A letra dessa mesma sempre me chamou atenção e sempre coube a minha vida e agora penso que ta na hora de excluir esta letra da minha vida, por que chega, esta na hora de tudo mudar. Como diz a letra:

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim ♪

Eu sempre estive a disposição para limpar lágrimas, para dividir dores, sempre me esforcei para surgirem sorrisos até quando eu não conseguia sorrir, mas depois de tanto esforço e depois de tanto carinho dado, eu apenas me arrependi de ter feito de tudo para ver os outros felizes e em troca apenas ser cobrada por quererem mais de mim, em troca eu fui um tapete no qual todos pisaram e ainda pisam, e como o tapete, para os outros eu não tenho sentimento, não passo de um objeto.
Saibam que mais nenhuma decepção me surpreende. Sempre foi assim, eu sempre trato a todos como se fossem da minha família e em troca eu fico apenas nas lembranças ou nem nisso, por que geralmente nem capaz de deixar marcas positivas eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário