quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A primeira saudade em um momento não esperado !

  Confesso que a saudade sempre esteve presente na minha vida, em quase todos os momentos eu sempre lembro de alguém e isso causa uma saudade que até machuca o coração e sufoca os sentimentos.
  Mas eu sempre disse que a saudade de casa não seria um dos desafios que eu enfrentaria no IEEEM. Pois me enganei por que no momento estou precisando deitar na minha cama, ouvir apenas os meus sentimentos e deixa-los apenas me magoar. Precido me afastar de todos aqueles ou deveria dizer de vocês que me fazem feliz, por que eu sei que é um desânimo ver uma amiga no estado que eu me encontro e isso deve machucar a vocês também. Mas eu não posso decidir sozinha a minha felicidade, eu nao estou triste por querer e sim por nao poder melhorar.
  Hoje é aniversário do meu pequeno, meu afilhado que faz surgir sorrisos a todos momentos. Ele completa seu segundo ano e eu realmente não posso nem abraça-lo, nem beija-lo e não posso acompanha-lo nesse momento tão marcante.
   Feliz Aniversário Grégor Dörr de Jesus e obrigada por todos momentos que tu me trouxe. Eu que devo agradecer por ter um afilhado assim como você ! - te amo meu pequeno =)
   "Ainda procuro o meu lugar ao sol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário