domingo, 21 de agosto de 2011

Então a saída é fazer valer a pena.

Descobri que para ser feliz eu terei que tornar esse o meu maior objetivo, estabelecer essa prioridade. Para isso eu terei que me preocupar somento com aquele momento, esquecer o que irão dizer ou pensar em relação a todo o ocorrido, por que se eu permanecer me preocupando com o mesmo, eu jamais encontrarei felicidade, a felicidade da qual eu procuro a tempo e o maximo que ela faz é me visitar por algumas horas e depois se vai e seu retorno demora.
Confesso que ontem a noite não foi perfeito e que tiverem momentos em que os sorrisos desapareceram e deram lugar as lagrimas. Mas ao passar alguns minutos pensando, eu terei que aproveitar mais cada minuto e viver intensamente como acontecia a alguns tempos atras.
Embora agora os problemas que me deixam nas sombras já não estão tanto ao meu alcance para que EU resolva, agora fugiram do controle de minhas mãos. Mas bem pelo fato de não saber qual é o incio do mesmo e o fim, eu quero aproveitar como se o fim fosse agora. Não que eu acredite e tal gravidade a esse ponto, mas ninguém sabe realmente o que nos aguarda.
Procuro me afastar um pouco da tecnlogia nos ultimos dias para que eu não force tanto a cabeça e até os nervos. Tento ao maximo, mas ainda arranjo um tempinho e faço um esforço para expor meus sentimentos pelas palavras aqui escritas, por que quem sabe as palavras digitadas é a unica forma que eu consiga transmitir os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário