domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais ..

Mesmo estando separados, eu me lembro de você, e sinto sua falta.
E sendo hoje o dia dos pais, eu pensei em lhe dizer o quanto
você é importante para mim, e o quanto eu preciso do seu amor.
Acima de tudo pai, eu gosto de você, e quero lhe dar os parabéns
pelo seu dia.
Sei que sua presença é importante, pois eu sinto a necessidade
da figura paterna comigo. Sinto falta da amizade, do carinho que
de alguma forma eu quero ter.
Pai, sei que são várias as razões que te afastaram de mim,
mas não creio que você não deseje estar ao meu lado,
e juntos poderemos fazer tantas coisas boas, nos descobrirmos.
Contudo, quero lhe agradecer por mim, pois tenho objetivos,
e um deles é claro, é ter você e poder ser constante presença.
Parabéns pelo seu dia, e apesar de separados, quero que receba
meu abraço verdadeiro com amor.
Feliz Dia dos Pais.
De quem veio ao mundo, por você.

TE AMO DE VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário