sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sinceramente ,

Eu sinto muita falta daquela pessoa sincera e aquela amizade verdadeira que eu tinha. Mas como eu sei que não sou capaz de te-la novamente ao meu lado, eu vou aceitando a vida assim e abrindo o meu coraçao para encontrar outras amizades verdadeiras.
Por mais que eu esteja detonada e precisando de alguem para ajudar, eu nao quero ao meu lado pessoas que estao com pena de mim por que o que eu preciso é de amizades e não de simples colegas. Não quero uma pessoa que segure a minha mão agora e logo solte-a, prefiro continuar sozinha se for para ser assim. Por que a dor do momento é a dor de quem por muito tempo segurou e por algumas obrigações soltou e eu espero nao passar mais muitas vezes por essa dor, por que só eu sei a dor e o que se passa dentro de mim, mesmo que por fora transpareça o contrario.
Se você tem amigos de verdade dê valor a eles por que não sao todos que tem a oportunidade de ter e saiba que nunca é tarde para valorizar os seus amigos, não espere perde-los para se dar conta.
Embora conhecer novas pessoas e conquistar novas amizades tenque ter um dom, mas o maior dom é manter as amizades e isso eu não fui capaz.
Mas o que eu me pergunto e o que causa medo é; Quantas vezes eu terei que quebrar a cara para achar uma amizade verdadeira como a que eu tinha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário