sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agora me vejo incapaz, mas acho ter visto uma luz no final deste enorme, escuro e frio túnel.

A rotineira noite em que eu estava com aquela minha amiga, que eu ri, que eu me diverti e brinquei. Mas eu mal sabia que deveria ter aproveitado mais, por que ali esatava sendo a ultima noite da qual se transformou em algo necessario nesses ultimos meses.
Como eu me sinto ? Detonada e sem vontade de recomeçar. Já sobre os motivos eu nao me importo até por que eu entendo, acredito que pode ser evitado de outra forma, mas me coloco no lugar de cada uma, por isso nao julgo.
Penso sim em lutar para que isso não seja o ponto final. Mas pareço perceber que lutar não é o suficiente, percebo que no fundo nem ela quer que eu lute, ela parece estar dando completa razão e ter desistido, ter entregue ao tempo e cruzado os braços. E agora o conflito na minha cabeça é de POR QUE ELA DESISTIU ? Se eu sou considerada tão importente. Não que eu acredite que tenha sido uma falsa amizade e nem que eu tenha me arrependido, mas a dor é de que eu acho não ter feitos o bastante, não ter sido o bastante.
Não concordo mas aceito por que aceitar é sabedoria. Mas como eu poderei suportar e ter forças para não perder os demais pilares da minha vida? Sim, eu tenho outros pilares que se tornaram tão importante quanto os demais, mas eu nao tenho força para mante-los agora e sei que eles nao me entenderão.
Não é nada facil agora se afastar e me ver tão sem a pessoa se a pessoa se torno especial demais a mim. Será que em algum momento alguem alem de mim se preocupou com OS MEUS SENTIMENTOS? com a MINHA DOR ? Como eu fico em relação a tudo isso ? A pessoa se torno especial demais, eu nao saberia mais viver sem a pessoa e isso nao importa a ninguem no momento. O importante agora é somente a dor dos outros, por que a Manu não tem coraçao e o dela nao ta decepcionado e desmoronado agora né?!
Hoje tudo foi motivos de lágrimas, mas eu preciso ser forte, afinal, eu sempre me importei mais com os sentimentos dela do mesmo.
força, só isso que eu preciso (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário